MatériaMais Notícias
O centroavante argentino Mauro Boselli pode voltar a atuar em seu país. Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Racing (ARG) no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogador tem sido reserva no Timão, mas concedeu entrevista coletiva nesta terça, véspera da partida, e falou sobre a possibilidade de ser utilizado pelo técnico Fábio Carille.
– Vai ser lindo voltar a jogar em um estádio na Argentina. Espero, acima de tudo, que a equipe ganhe. Se eu entrar bem ou se ficar fora, tudo bem. Espero que a gente saia classificado – afirmou Boselli.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansRacing x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde acompanharCorinthians26/02/2019CorinthiansCorinthians chega à Argentina, e Ralf diz que ‘favoritismo é todo do Racing’Corinthians26/02/2019CorinthiansRumo ao 10º jogo, Ramiro tem brecha e tenta desencantar no CorinthiansCorinthians25/02/2019
Para garantir a classificação, o Corinthians precisa de uma vitória ou empate a partir de 2 a 2. Isso porque o duelo de ida terminou empatado por 1 a 1 em Itaquera – uma nova igualdade por 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.
– Depende do que o treinador vai aplicar e definir, mas sabemos que temos que fazer um gol aqui. Será um jogo complicado, temos que marcar para classificar – analisou Boselli.
O centroavante ainda falou que recebeu pedidos de torcedores do Independiente, principal rival do Racing.
– Conheço fanáticos por Independiente que me pediram por favor para ganhar do Racing. Vamos esperar para ver se posso ajudar esse amigo que tenho – disse.
Nascido em Buenos Aires, Boselli é cria da base do Boca Juniors. Na Argentina, também atuou pelo Estudiantes. Foi contratado do León, do México, onde estava desde 2013.
continua após a publicidade
Tudo sobre
BoselliCorinthians