0 Comments

MatériaMais Notícias

Ao lado do técnico Zé Ricardo, Carli concedeu entrevista coletiva após a eliminação do Botafogo para o Bahia nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, e não poupou palavras para externar a decepção do Alvinegro pela queda em pleno Nilton Santos – venceu no tempo normal, por 2 a 1, e perdeu nos pênaltis por 5 a 4.

– Sensação de muita raiva de ficar fora de uma competição que queríamos muito. O jogo foi bom, não tanto porque não conseguimos classificação direta. Sensação de muita raiva – disse o capitão.

Agora, o Bahia, que havia vencido na ida por 2 a 1, terá o Atlético-PR pela frente, nas quartas. Já o Botafogo de Carli volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Vasco no próprio Niltão, na terça-feira.

RelacionadasBotafogoPimpão revela que houve mudança crucial nos pênaltis e diz: ‘É loteria’Botafogo04/10/2018BahiaFlávio vibra com colaboração na vaga da Sul-Americana e alerta para “pensamento grande”Bahia04/10/2018BotafogoATUAÇÕES: Carli e Kieza ficam devendo na queda do BotafogoBotafogo03/10/2018

Related Posts