0 Comments

MatériaMais Notícias

Depois de torcer o tornozelo direito durante uma das atividades realizadas pelo Internacional na última semana no CT Parque Gigante, o panorama sobre a situação física do atacante Mikael gera maior otimismo no clube.

RelacionadasSão PauloInternacional define situação de Liziero e comunica ao São PauloSão Paulo29/10/2022InternacionalInternacional pode selar vaga na final do Gauchão FemininoInternacional29/10/2022InternacionalAlan Patrick projeta evolução no Internacional e fala da adaptação em seu retorno ao BrasilInternacional29/10/2022

>Pablo Marí, ex-Flamengo, recebe alta após ser esfaqueado

Inicialmente, o quadro do jogador de 23 anos de idade que fez apenas uma partida pelo Colorado desde sua chegada em julho deste ano gerou preocupação pelo fato do atleta precisar ter a região imobilizada e deixar as instalações do Centro de Treinamento com o uso de muletas.

Apesar da cena forte e ainda não haver maiores detalhes sobre prazo de recuperação, a avaliação no clube é mais otimista do que no dia da contusão. Algo que, naturalmente, faz a avaliação de que Mikael não precisará ficar tanto tempo longe dos gramados como inicialmente projetado.

Além da atual situação física, o centroavante chegou no meio do ano com problema em relação ao peso, precisando fazer um trabalho de recondicionamento que também o atrapalhou em relação a ter maiores oportunidades com o técnico Mano Menezes.